Ridley Scott descreve a primeira cena de Blade Runner 2
Durante uma entrevista no AFI Festival, Ridley Scott contou um pouco mais sobre como vai ser a cena inicial de Blade Runner 2.
“Vire-se e verá uma árvore enorme, morta, mas que está sendo sustentada por fios que estão a segurando. É um pouco como Vinhas da Ira; tem poeira, e a árvore ainda está em pé. Perto dela tem uma cabana tradicional com varanda branca estilo Vinhas da ira. Atrás dela, a uma distância de duas milhas, no crepúsculo, está uma enorme colheitadeira que fertiliza o solo. Tem 16 holofotes na frente e esta máquina tem quatro vezes o tamanho da cabana. Dai um spinner [carro voador] vem voando, fazendo poeira. Claro, perseguido por um cão que ladra, como é a tradição.”
“As portas abrem, um cara sai, e você vê Rick Deckard. Ele caminha até a cabana, abre a porta, cheira o ensopado, senta e aguarda o cara chegar em casa. O cara o viu, então ele estaciona a colheitadeira atrás da cabana, que parece ter uns três andares a mais que ela, e um homem desce por uma escada – um homem grande. Ele pisa na varanda e vai até o lado de Harrison [Ford]. A cabana range; esse cara deve ter uns 160 kg. Eu não vou dizer mais nada – você vai ter que assistir ao filme.”
Via The Guardian